Transforme este blog em um ambiente de interação e reflexão. Fique à vontade para comentar.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Reflexo do Instante Explosão

Reflexo do Instante Explosão
Pedro Penido

Passei anos enfrentando demônios que nasciam do meu próprio pensamento. Em batalha alucinada e pueril, que me arrancou a alma e tornou-me vazio, frio, seco, louco... vil. Sem as minhas musas e flores tornei-me invulnerável... imortal... deus. Sem amor, sem medo, sem esperança, sem dor. Um mundo de sensações e sentimentos, gargalhadas sinceras e lágrimas dos ventos. Um mundo inteiro fulminado pela frieza do meu olhar febril. Em batalha alucinada, implacável, pueril.

Com quantos de mim eu convivi? Quantos de mim eu venci? Quem sou depois de tanto sangue derramado, gargantas cortadas e almas despedaçadas? O que restou?

Sem meus limites perdi-me no tempo. Sem meus limites tornei-me resto. Vazio e desalmado. Monstro condenado. Senhor dos meus pecados, corroído por ruínas de histórias. Viciado em loucuras. Torturado por fragmentos de memórias. Fragmentos... instante... explosão.

Eis meu reflexo dissecado para tua contemplação. Espero que entenda os pudores que preservam sua sanidade. Porque eu não entendo não. Espero que confie nas palavras de um arruaceiro do verso em chamas. E acredite: tenho um coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...