Transforme este blog em um ambiente de interação e reflexão. Fique à vontade para comentar.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Trindade, Essência, (R)Evolução

Trindade, Essência, (R)Evolução
Pedro Penido

Tenho buscado em olhares a vastidão do meu desejo. Tenho buscado olhares na vastidão do meu desejo. Tal qual nau que erra em mares desconhecidos, à deriva em águas de tormenta. Tal qual flâmula em haste que enfrenta os ventos em fúria sublime e não pode descer ou recuar.

Tenho buscado novos sentidos e sensações, novos argumentos, lógicas e razões. Tenho vivido em tempos de memória do passado, amotinado em ódios pueris e idealizações de conforto questionável. Tal qual sussurro que vem do vento e no vento dispersa recado em fragmentos.

Tenho buscado mundos inteiros na vastidão do meu desejo. Tal qual busca a praia o náufrago da desilusão, imerso em imediatismos da sobrevivência e dúvidas sobre a própria situação. Sou reflexo trincado das explosões da minha alma, da minha mente, do meu coração. Trindade, essência, (r)evolução.

Um comentário:

  1. O grande diferencial dos textos do Pedro postados aqui no blog, que mais me chama atenção, são as imagens que ele escolhe para compor a idéia! Realmente um convite à reflexão, uma motivação a mais.
    Sempre viajo nas imagens e volto nos textos para uma segunda leitura, tocado pelo contexto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...