Transforme este blog em um ambiente de interação e reflexão. Fique à vontade para comentar.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Levante

Levante
Pedro Penido

Eram todos os meus sonhos feitos de elementos inviáveis para a essência da minha vida. Todos exigiam a assinatura dos monstros de meu tempo. Todos eram estranhos futuros que alguém, e não eu, escolhera para mim. 

Pois eu me liberto nos ventos, sinto e rabisco na tempestade, mergulho nas minhas silenciosas lágrimas e compartilho apenas os mais sinceros sorrisos. Se sou reflexo dos meus rabiscos, apenas o tempo dirá. Mas... o tempo, única divindade, não importa mais. Pois sabe-se que em verso louco, na minha nau, larguei para trás meu último cais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...