Transforme este blog em um ambiente de interação e reflexão. Fique à vontade para comentar.

sábado, 8 de setembro de 2012

Bardos dos Sonhos

Bardos dos Sonhos
Pedro Penido



"Somos feitos do mesmo tecido de nossos sonhos" (W. Shakespeare), disse, certa vez, o maior bardo de todos os tempos. Arauto da loucura, transgressor dos sentimentos contidos e incompreensíveis que habitam nossos corações. Um grande contador de histórias, imerso nas mais puras sensações.

Sim... somos, de fato, feitos do mesmo tecido de nossos sonhos. Sinto meus sonhos na ponta dos  dedos, no traço que deixo no papel, nas palavras que jogo para o vento... Espero que meus beijos permitam sentir o sonhador que escondo no meu olhar, na minha estranha mania de querer levar gargalhadas sinceras ao limite.

Que sejamos todos extensões alucinadas de nossos mais absurdos sonhos! Deixemos na vida as marcas inequívocas da grandeza de nossas escolhas. Deixemos na História capítulos inteiros da mais sublime felicidade. Não está nas posses o real traçado da vida. Nem está apenas na loucura a verdade de nosso tempo.

Somos pueris... Assim sejamos! Filhos de Prometeu, homens e mulheres à altura de nossa História. Somos reflexos, ecos, gritos, sustos, instantes, tempestades... Somos mais que se pode ver na carne, nos bolsos, nas palavras, nos credos...

Somos feitos do mesmo tecido de nossos sonhos. Os alfaiates, o tempo e o verso, são incontroláveis... como tem que ser!

Eu sonho o tempo todo. E você?




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...