Transforme este blog em um ambiente de interação e reflexão. Fique à vontade para comentar.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

A Montanha



Minha montanha de sonhos
d'onde escorrem rios de ilusão
semeando fantasmas
pelo tempo
pela vastidão.

Fantasmas.
Carcaças sem sentido.
Fragmentos de memórias.
Fantasma que sou.

Dias de lágrima
pelas dores do mundo.

Vai-se o vermelho,
meu único amor.
Vai-se, nas dobras do horizonte,
por entre as vidas,
por entre as cores...
Vai-se o vermelho,
meu único amor.

Espelhos trincados.
Fragmentos de realidade,
destes fantasmas todos,
que guardo em mim.

Logo acaba.
Bem ou mal
diferença alguma faz.

Vou-me para minha montanha
de sonhos e ilusões,
imerso numa tempestade de sentimentos,
do ódio ao amor pueril.

Minha montanha...
Onde o único deus é o tempo.
E o mundo é tão menos senil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...