Transforme este blog em um ambiente de interação e reflexão. Fique à vontade para comentar.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Drinques Nostálgicos

Drinques Nostálgicos
Pedro Penido

Houve tempo em que eu faria questão
mas hoje simplesmente não faço mais.

Houve tempo em que eu me importaria
mas hoje simplesmente não me importo mais.

Houve tempo em que era muita rebeldia
e poucos pontos de vazão.
Então mergulhei de cabeça na poesia
e abri mão do meu coração.

Houve tempo em que era tudo muito absurdo
e eu sonhava tudo diferente dessa hipocrisia.

Cheguei a ameaçar minha vida,
a alçar vôo nos vícios e na apatia.

Houve tempo em que tudo era muito estranho
e pouca coisa fazia qualquer sentido.

E se você espera uma reviravolta nessa história,
aconselho-te, procure outra forma de alívio.

Mas, é sabido, cura para os males do mundo não há!
No entanto, não estamos condenados à nos infectar...

Há sempre uma tela em branco, um papel ou muro para versar...
Há sempre, nas ruas, na carne, na mente, mais veneno a saborear.

Saia  dos padrões...
deixe-se levar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...